Sertanejo que sofreu sequestro ostenta armas e já foi até preso

Por Flipar

Danilo Oliveira Lell, conhecido como Dan Lellis, de 28 anos, sofreu um sequestro-relâmpago na capital goiana no fim de agosto.
reprodução redes sociais
Toda a ação do sequestro foi feita em uma avenida em Aparecida de Goiânia. Depois do susto, o cantor passa bem.
wikimedia commons FernandoSantos
A ação, denominada ?Operação Impostores?, resultou na execução de três ordens de prisão e na realização de quatro mandados de busca e apreensão.
divulgação / polícia civil
Dan Lellis não apenas se destaca como cantor sertanejo, mas ultimamente vem ganhando certo reconhecimento como rapper.
reprodução redes sociais
Atualmente, Dan Lellis está investindo no estilo musical chamado "Trapnejo", que combina as batidas do hip-hop com a música sertaneja.
reprodução redes sociais
Dan Lellis também é compositor e já escreveu músicas para artistas renomados, incluindo Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, e Zé Neto e Cristiano.
reprodução redes sociais
O sertanejo conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.
reprodução redes sociais
Em 2020, Dan Lellis foi preso sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Alexânia, na área próxima ao Distrito Federal (DF).
divulgação / polícia civil
Na ocasião, ele foi interceptado nas proximidades da praça de pedágio da cidade, e durante a abordagem, as autoridades confiscaram 20 gramas de skunk, 10 comprimidos de ecstasy e um frasco de lança-perfume.
divulgação / polícia civil
?Os ilícitos encontrados realmente são para o meu uso recreativo. Até é um lado que eu não queria expor, mas, infelizmente, acabou sendo aberto à toda a população por eu ser uma pessoa pública?, afirmou o cantor em um pronunciamento nas redes.
divulgação
Na ocasião, a polícia chegou a apreender com ele um caderno de anotações com a palavra ?clientes?. Em depoimento, Dan Lellis disse que o objeto pertencia à sua esposa, que é maquiadora.
reprodução redes sociais

Veja mais Top Stories