Ele revelou ter ficado assustado com o que considera ataque da imprensa à sua esposa. E falou sobre a ?dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição?, referindo-se à FamÃlia Real.
Reprodução / YouTube Netflix
A ?Lady Di?, como Diana era conhecida, morreu em 1997 em um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi.
Desde que abdicaram oficialmente dos cargos na realeza, Harry e Meghan vêm travando batalhas contra a imprensa. Eles chegaram a processar alguns tabloides do Reino Unido, por publicações que consideraram infundadas.
Reprodução / Instagram
Houve momentos em que Harry externou sua irritação. No dia 6/12/2022, por exemplo, Harry e Meghan estiveram em um evento de gala em Nova York, nos Estados Unidos.
Os dois saem rapidamente e Harry se limita a dizer (reclamando): ?Tantas perguntas?.
Reprodução / Twitter Sky News
Em 2020, Harry e Meghan firmaram o acordo com a Netflix. Segundo a Revista Forbes, o contrato foi de 100 milhões de dólares.
reprodução instagram
Em uma entrevista recente, Paul Burrell, que era mordomo da princesa Diana, afirmou que se ela estivesse viva não ficaria feliz com a atitude do filho.
O mordomo ainda finalizou dizendo que Diana tinha muito orgulho dos filhos serem membros da famÃlia real e que sempre pensou que ?Harry deveria ser o braço direito de William(irmão mais velho) em seu caminho para a monarquia?.