Descubra gringos famosos que têm raízes brasileiras

Por Flipar

Kaya Scodelario - atriz
Reprodução/@kayascods
A atriz que trabalhou em Fúria de Titãs, Maze Runner: Correr Ou Morrer, Piratas do Caribe 5 e na série Once Upon a Time, é filha de brasileira e fala português fluentemente.
Reprodução/@kayascods
Hailey Bieber - modelo
Reprodução/@haileybieber
Hailey é uma modelo, influencer e empresária de sucesso. É filha do ator americano Stephen Baldwin, neta materna do cantor brasileiro Eumir Deodato e esposa do famoso cantor canadense Justin Bieber.
Reprodução/@haileybieber
Camilla Belle - atriz
Reprodução/@camillabelle
Camilla Belle Routh nasceu em Los Angeles no dia 2 de outubro de 1986 e é uma atriz dos Estados Unidos, com ascendência direta brasileira. Desde 1995 já participou de diversos filmes.
Reprodução/@camillabelle
Berrettini - tenista
Reprodução/@matberrettini
Um dos principais tenistas da atualidade, Berrettini destaca suas raízes brasileiras durante as entrevistas já que sua vó nasceu aqui. Recentemente ele jogou o Rio Open.
Reprodução/@matberrettini
Maiara Walsh - atriz
Reprodução/@maiarawalsh
Filha de mãe brasileira e de pai norte-americano, Maiara nasceu em Seattle e com apenas dois anos foi para São Paulo. Já aos 11, foi para Califórnia para seguir sua carreira de atriz. Ganhou destaque internacional com seu papel na série Cory na Casa Branca.
Reprodução/@maiarawalsh
Alfred Enoch - ator
Reprodução/@alfieenochofficial
Alfred é bem conhecido pelas suas atuações na saga Harry Potter e na série How To Get Away With Murder. Ele é filho de brasileira e fala português muito bem.
Reprodução/@alfieenochofficial
Thiago Alcântara - jogador de futebol
Reprodução/@thiago6
Thiago nasceu em solo italiano e hoje em dia é naturalizado espanhol. No entanto, é filho de Valéria Alcântara e Mazinho, dois ex-atletas brasileiros. Thiago tem uma carreira vitoriosa no futebol europeu. Está no Liverpool.
Reprodução/@thiago6
Jordana Brewster - atriz
Reprodução/@jordanabrewster
Quem assistiu aos filmes de Velozes e Furiosos, com certeza se lembra de Jordana. Ela é filha de um banqueiro norte-americano e de uma modelo brasileira.
Reprodução/@jordanabrewster
Franco Morbidelli - piloto de moto
Reprodução/@frankymorbido
Franco Morbidelli nasceu em Roma e tem uma relação forte com o Brasil. Isso porque ele é filho de uma pernambucana. Para destacar suas raízes brasileiras, o piloto de moto leva a bandeira do país natal da mãe no capacete, junto com as marcantes cores da Itália.
Reprodução/@frankymorbido
Barbie Ferreira - atriz
Reprodução/@ barbieferreira
Ela é mais uma que tem ascendência brasileira. A atriz, que ficou mais conhecida por viver Kat em Euphoria, nasceu nos Estados Unidos, porém é filha e neta de brasileiras.
Reprodução/@barbieferreira

Veja mais Top Stories