Ludmilla erra hino nacional e atriz não perdoa: “Vergonha alheia”

Por Flipar

O GP de Fórmula 1 foi realizado em São Paulo, neste domingo 05/11.
reprodução tv band
A cantora foi convidada para se apresentar antes do evento e entoar o hino nacional brasileiro, gesto simbólico que ocorre em todos os países que recebem o Grande Prêmio.
Divulgação
A cantora se pronunciou nas redes sociais e disse ter sofrido com uma falha técnica: ?Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f***! Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top!?.
reprodução redes sociais
Ludmilla também chamou a atenção pelo figurino, que segundo ela, era uma homenagem à cantora norte-americana Whitney Houston.
montagem / reprodução instagram / youtube
?Para esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração?, publicou a funkeira no seu perfil do X.
divulgação
Na ocasião, Whitney cantou o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl de 1991.
reprodução youtube
Mas essa não foi a primeira vez que um artista brasileiro errou a letra do hino nacional. Relembre outros artistas que também "derraparam" na música mais importante do país!
reprodução tv band
Em 2009, a cantora Vanusa virou alvo de piada após se atrapalhar toda enquanto cantava o hino durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.
reprodução Redes Sociais
Na época, ela alegou que estava sob efeito de remédios para labirintite, o que teria provocado a ?tragédia?.
reprodução redes sociais
No mesmo ano, a cantora Fafá de Belém errou o hino duas vezes durante uma apresentação no Mato Grosso.
Reprodução Instagram
Em 2014, foi a vez de Carlinhos Brown errar o hino nacional. O cantor esqueceu a letra durante uma apresentação no ?Brazilian Day?, realizado em Nova York.
reprodução instagram
Ele chegou a pedir para o público completar a letra duas vezes durante a apresentação?
reprodução facebook
Em 2019, diversos internautas publicaram um vídeo do então presidente Jair Bolsonaro errando um trecho do hino nacional durante uma gravação.
reprodução x
No vídeo, é possível ouvir o ex-presidente trocando a palavra ?plácidas? por ?flácidas? no trecho "ouviram do Ipiranga?.
reprodução x
E não são só brasileiros que ?derrapam? cantando o hino do próprio país. Em 2011, durante uma apresentação no Super Bowl, a cantora norte-americana Christina Aguilera cantou duas vezes "What so proudly we hailed?, ao entoar o hino dos EUA.
wikimedia commons Tài chính Kinh doanh 5.1

Veja mais Top Stories