Passageira de 101 anos ganha 1ª classe e nem dorme na Emirates

Por Flipar

Na Primeira Classe, há refeições mais elaboradas, bebidas especiais, sobremesas e kits de higiene diferenciados. Os assentos são mais espaçosos e confortáveis, com opção de serem transformados em camas. Há chuveiro e spa.
Divulgação Emirates
Rachida Smati mora em Argel, na Argélia, e estava voltando para casa após visitar parentes em Dubai, nos Emirados Árabes. Uma passagem na Primeira Classe nesse trajeto pela Emirates custa, em média, o equivalente a R$ 45 mil.
Divulgação vídeo Emirates
Rachida Smati nasceu em 1923 e gosta de viajar de avião. Seu primeiro voo foi aos 21 anos de idade, para Paris. Hoje, questões de acessibilidade determinam, em parte, para onde Rachida decide viajar.
Divulgação Emirates
Ao longo de 2022 e 2023, a companhia promoveu diversos eventos que visavam à contratação de novos funcionários em 340 cidades diferentes de seis continentes.
Divulgação/Emirates
Inclusive, o recrutamento mundial demonstra bastante variedade. Afinal, uma equipe pode conter empregados de 140 nacionalidades distintas e que falam 130 idiomas.
Divulgação Emirates
Os benefícios oferecidos pela empresa aos novos colaboradores são bastante atraentes: boas remunerações, isenção de impostos, participação nos lucros, estadias em hotel, despesas com escala e viagens pagas pelo empregador.
Divulgação Emirates
Outras vantagens: acomodação mobiliada durante as viagens a trabalho, transporte feito pela companhia a caminho do expediente e no decorrer dele. Assistência médica de qualidade, seguro de vida e odontológico e serviços de lavanderia.
Divulgação / Emirates
Férias anuais e recebimentos de passagens aéreas para aproveitar o período de descanso. Assim como a possibilidade de aproveitar descontos neste mesmo segmento, para parentes e amigos.
Divulgação Emirates
Todos esses benefícios representam um incentivo a mais para pessoas que são apaixonadas por voar e que gostam da atividade onde não existe rotina e prevalece a chance de conhecer novos lugares e novas culturas.
Divulgação Emirates
A atual versão da vestimenta preserva alguns detalhes tradicionais como o bege que identifica a companhia, além do estilo clássico que acompanha o traje no decorrer dos anos.
Divulgação Emirates
O Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum é quem dirige o grupo Emirates. O portal da empresa afirma que há compromissos rígidos com segurança, sustentabilidade e códigos de ética.

Veja mais Top Stories