Lady Gaga e Joaquin Phoenix surgem em novos cartazes de ‘Coringa 2’

Por Flipar

Eles aparecem em close diante de um fundo preto com um semblante taciturno que remete a uma ideia de reflexão. A iniciativa faz parte da promoção do filme que vai estrear em 3 de outubro nos cinemas.
Divulgação
Trata-se da sequência do primeiro Coringa que foi lançado em 2019. Uma das curiosidades na gravação foi que Gaga decidiu usar seu nome de batismo.
Divulgação
Artista de enorme sucesso e renome mundial, Lady Gaga se destaca não só como cantora, como também como atriz. Apesar de ter o nome aclamado, a estrela decidiu assumir sua identidade civil, Stefani Joanne Angelina Germanotta, durante as filmagens. Segundo ela, criar uma atmosfera mais confortável para os outros integrantes do elenco do filme.
Divulgação
A atriz Heather Cowles, em entrevista ao site Casting Networks, disse que tudo soava mais natural quando Lady Gaga atendia por Stefani. "Assim que ela disse ?Meu nome é Stefani?, todos estavam falando com ela. Ela participou de tudo".
Divulgação
Além disso, Cowles contou que Lady Gaga explicou suas razões para adotar tal postura. Segundo a cantora, se ela fosse tratada como Gaga, a superstar, as pessoas poderiam não se sentir à vontade para interagir com ela.
www.instagram.com/ladygaga
Tendo Lady Gaga no papel da Arlequina, par romântico do personagem Coringa interpretado por Joaquin Phoenix, o segundo filme da franquia é um dos mais lançamentos mais aguardados de 2024.
divulgação
O filme de 2019, que contava uma alternativa para a origem do vilão dos quadrinhos do Batman, foi um sucesso comercial, com bilheteria de mais US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e de crítica.
divulgação
Entre os dois Oscars recebidos pela produção está o de melhor ator para Joaquin Phoenix, porto-riquenho que se tornou um grande astro em Hollywood.
Divulgação
Ainda na adolescência, Gaga começou a cantar em clubes e bares, e aos 17, foi aceita na New York University's Tisch School of the Arts. Aos 19, começou a se dedicar integralmente a sua carreira musical.
Youtube/ Lady Gaga
Gaga começou a apresentar-se no cenário musical de rock no Lower East Side em 2003, e mais tarde matriculou-se na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque.
Foto: Divulgação
No fim de 2007, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da editora discográfica Interscope Records. Durante o seu início, trabalhou como compositora para artistas e capturou a atenção do produtor Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais e a levou para a Kon Live Distribution.
reprodução instagram
Ela ganhou destaque como uma artista após o lançamento do seu álbum de estúdio, intitulado The Fame, em 2008. O disco foi um sucesso a nível crítico e comercial. Nos Estados Unidos, alcançou a posição máxima de número dois na Billboard 200
Instagram @ladygaga
Em 2016, ela lançou seu quinto álbum de estúdio Joanne, que apresenta influências fortes do country e rock.
www.instagram.com/ladygaga
Lady Gaga viria ao Brasil em 2017, no Rock in Rio, mas precisou cancelar o show por conta de uma crise de fibromialgia, doença que causa dores intensas em todo o corpo. Não tem cura, mas tem como deixá-la sob controle com uso de remédios e exercícios.
Flickr Suis-Nous
Lady Gaga também viveu Patrizia Reggiani, em Casa Gucci (2021), protagonizando o filme que conta a história do assassinato do herdeiro da família Gucci.
Youtube/Lady Gaga
Influenciada por artistas como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Queen, Gaga é reconhecida pelas suas contribuições talentosas e extravagantes à indústria musical através de sua moda, aparições públicas, atuações e vídeos musicais.
Reprodução / Instagram

Veja mais Top Stories