Nicolas Cage revela que não quer mais interpretar um serial killer

Por Flipar

O filme de terror ?Longlegs: Vínculo Mortal? está sendo bem avaliado pela crítica no Brasil, depois de fazer sucesso nos Estados Unidos.
Divulgação
Nos EUA, a estreia foi em maio. Mas no Brasil o filme chegou aos cinemas em 29 de agosto. No filme, a agente do FBI Lee Harker é designada para um caso não solucionado de um serial killer. E a trama toma rumos imprevisíveis.
Divulgação
Nicolas Cage aparece desfigurado na pele do maníaco protagonista. No elenco, Maika Monroe (?Corrente do Mal?) e Alicia Witt (?Lenda Urbana? e ?Duna?). A direção é de Oz Perkins (?Maria e João: O Conto das Bruxas?).
Divulgação
O sobrenome artistico foi inspirado em Luke Cage, personagem da Marvel: um ex-condenado preso por um crime que ele não cometeu, que ganha os poderes de força sobre-humana e pele inquebrável após se submeter voluntariamente a um procedimento experimental.
Divulgação Marvel
Nicolas disse à revista 'Variety' que, embora filmes de super-heróis façam grande sucesso, há espaço para produções independentes com outros perfis. E ele estrelou recentemente uma delas. Trata-se do faroeste "The Old Way".
Divulgação
Nascido em 7/1/1964, Nicolas Cage começou no cinema quando tinha 18 anos, com pequenos papéis. E foi evoluindo.
Biblioteca do Anuário
Ele não apenas cuidou da própria carreira como introduziu Johnny Depp no cinema.
reprodução redes sociais
Foi ele que estimulou o jovem Johnny a atuar em "Hora do Pesadelo", para nunca mais deixar a sétima arte.
reprodução filme
E, por último, antes de Riko, ele viveu por alguns meses, em 2019, com Erika Koiko.
Reprodução
Para muitos, Cage é capaz de ultrapassar limites quando está determinado a fazer algo. Foi o que ocorreu no filme "O Beijo e o Vampiro".
Divulgação

Veja mais Top Stories