De acordo com as investigações, o cantor é suspeito de ter ajudado José André Rocha e sua esposa a fugirem do Brasil, onde sao foragidos. Para isso, utilizou um avião privado e levou o casal à Grécia.
Segundo as investigações, há indícios de envolvimento financeiro de Lima com o casal, e o cantor teria participação em atividades criminosas de lavagem de dinheiro
Em 3 de setembro o cantor fez 35 anos. Ele celebrou com uma festança num navio de superluxo, cujo aluguel custa mais de 1 milhão de reais por dia. Celebridades participaram da comemoração.
Reprodução redes sociais
E o percurso do navio foi pela Ilha de Mykonos, uma das mais espetaculares da Grécia, num passeio de alto luxo. Entre os convidados estava o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que viajou acompanhado da esposa, Gracinha Caiado.
Reprodução redes sociais
Segundo o site especializado Yacht Charter Fleet, o aluguel do iate custa cerca de 1,3 milhão de euros (R$ 8,2 milhões) por semana durante essa alta temporada de verão europeu.
reprodução/redes sociais
O navio comporta 12 convidados e tem 9 cabines. Imagens nas redes sociais mostram o cantor Gusttavo Lima curtindo o sol no deck, com ótima infraestrutura, incluindo ofurô.
reprodução/redes sociais
Segundo o portal SuperYacht Fan, o valor da embarcação Project X, da Golden Yachts com o design de interior Massari Design, é de U$ 150 milhões, mais de R$ 845 milhões.
reprodução/redes sociais
Mais tarde, ele integrou outros grupos e duplas sertanejas, como a dupla Gustavo & Alessandro, antes de seguir carreira solo.
Reprodução Instagram
Está não é a primeira vez que Gusttavo Lima se vê às voltas com uma questão policial. Em 2022, ele foi alvo de polêmica e passou a ser investigado após receber caches milionários para shows em pequenas cidades do interior.