Socorrista passa mal ao se deparar com corpos do próprio irmão e da cunhada no local do acidente
Por Flipar
Ele tinha atendido ao chamado após o acidente, mas, ao chegar ao local, constatou que as vítimas eram de sua própria família. Então, uma equipe foi chamada para a ocorrência e ele recebeu assistência.
Reprodução TV Tem
O acidente foi na noite de 27/10 na PR-281, em Ampére, no sudoeste do Paraná. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete quando saía tentava entrar em outra estrada, a PR-182.
Reprodução TV Tem
Após a batida, os dois veículos passaram por cima dos canteiros e ainda bateram em outro carro, antes de parar num barranco, 50 metros adiante .
Reprodução TV Tem
Um casal e uma criança de oito anos que estavam na caminhonete se feriram sem gravidade. No outro carro estavam o mototista e uma criança que não sofreram ferimentos. A Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de 3 dias na cidade.
Reprodução TV Tem
Por meio do esporte, o projeto Remar para o Futuro visa a promover a integração dos alunos da rede pública municipal de Pelotas, incentivando o desenvolvimento social e a formação de novos atletas.
reprodução/facebook
O acidente, que resultou em nove mortes, também vitimou o treinador, Oguener Tissot (à esq.) e o motorista, Ricardo Leal da Cunha. De acordo com a prefeitura, os jovens tinham entre 15 e 20 anos.
montagem/reprodução
Quatro dos jovens atletas garantiram a medalha de ouro na categoria "Four Skiff" U19 Masculino, sob a orientação do técnico Oguener Tissot, que também foi uma das vítimas do acidente.
Reprodução/RBS TV
No total, os atletas ganharam duas medalhas de ouro, três medalhas de prata e duas medalhas de bronze.
freepik
O governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), comentou sobre o acidente nas redes sociais: ?Esses jovens eram exemplos de dedicação, superação e orgulho para todos nós. O Rio Grande do Sul está de luto?.