Prisão perpétua: Ator que matou a mãe ficará na cadeia até morrer

Por Flipar

Ryan confessou o crime e contou que, após matar a mãe (foto), fez anotações, gravou um vídeo ao lado do corpo ( exibido no tribunal), saiu para pegar dinheiro, voltou para casa, testou a montagem de coquetéis molotov e viu TV durante duas horas e meia.
Ele também fez anotações no diário, inclusive sobre a intenção de matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau (foto).
reprodução instagram
Ryan entrou no carro, com três armas, munição, 12 coquetéis molotov, artigos de camping e um mapa. No caminho, porém, ele desistiu de matar o político e decidiu se entregar à polícia.
Reprodução de vídeo
Inicialmente, Ryan responderia por assassinato em primeiro grau, quando não há intenção. Mas depois ele confessou que cometeu o crime por vontade própria, num surto, e passou a ser julgado por homicídio em segundo grau, cuja pena pode ser a prisão perpétua.
ErikaWittlieb por Pixabay
A promotora de justiça Michaela Donelly disse que, de acordo com psiquiatras, Ryan passou por um período de depressão e impulso suicida.
succo por Pixabay
A série "Riverdale", que tornou Ryan conhecido, estreou em 26/11/2017 e tem seis temporadas com 112 episódios. A história gira em torno das mudanças na pacata cidade após a morte misteriosa de um jovem popular que pertencia a uma família poderosa.
divulgação
Outro papel de Ryan foi em "O Milagre do Carpinteiro", em 2013.
divulgação
E ele atuou, ainda, em Liz (2011) e "Considering Love and Other Magic" (foto-2016)
A promotoria mostrou que, ao agir como agiu, Ryan Grantham representaria um perigo para a sociedade, caso deixasse a cadeia..
Reprodução TJ-RS
Você chegou a ver Ryan Grantham em cena? Ao tornar-se criminoso, ele pôs fim a uma carreira promissora. E ficará detido até a morte.
Reprodução de vídeo

Veja mais Top Stories