Roberto Carlos se irrita e ameaça encerrar show no Recife: ‘Saiam daí’

Por Flipar

O espetáculo aconteceu no dia 26/12, na abertura do Réveillon da capital pernambucana. De acordo com o portal G1, a reclamação de Roberto Carlos foi dirigida a um profissional da equipe de som que fazia registros fotográficos sem autorização, com disparos de flashes bem à frente do artista. No início do show, o Rei já havia interrompido a apresentação para queixar-se do fato.
Caio Girardi/Divulgação
Após o momento tenso, o espetáculo que lotou a Praia do Pina transcorreu sem problemas e Roberto Carlos desfilou temas clássicos de seu repertório, como ?Detalhes? e ?Jesus Cristo?, para delírio da plateia.
Reprodução/Instagram
No último dia 20 de dezembro foi ao ar o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Rede Globo. O espetáculo, que completou 50 anos, foi gravado em show no Allianz Parque, em São Paulo, em 27/11.
Divulgação/TV Globo
No palco do especial, Roberto Carlos recebeu como convidados os cantores Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Frejat, Paulo Ricardo e a dupla Chitãozinho e Xororó. Há rumores de que esse pode ter sido último programa de fim de ano do cantor na Globo.
Bob Paulino/Rede Globo
Foi em julho de 2022, na casa de show Qualistage, na Barra da Tijuca, uma das maiores do Brasil e da América do Sul, com capacidade para 10 mil pessoas em pé e 3.500 sentadas, aproximadamente.
Reprodução
Quando o show se aproximava da reta final, dezenas de fãs se levantaram das cadeiras e foram em direção ao palco para dançar e gritar. O falatório irritou o "Rei", que pediu para as pessoas se calarem.
Reprodução redes sociais
De acordo com imagens que circularam na Internet, o grito dele foi direcionado para uma pessoa, que "ofereceu" a sua mãe: "Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!", disse a Roberto Carlos.
Reprodução redes sociais
Historicamente, quando o Rei começa esta canção, os presentes vão para o palco para receber rosas. Geralmente, a ordem das últimas músicas é "Esse Cara Sou Eu", "Como É Grande O Meu Amor Por Você" e "Jesus Cristo."
Divulgação / Roberto Carlos Oficial / Claudia Schembri
Roberto Carlos começou a carreira na década de 1950, cantando em rádios capixabas. Logo ele se mudou para o Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Na capital fluminense, conheceu Tim Maia e Erasmo Carlos e fez grandes parcerias com os dois, especialmente o segundo.
Arquivo Nacional do Brasil 1961 - Flickr
De 1965 a 1968, ele apresentou o programa de TV "Jovem Guarda", na TV Record, ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa. Com o passar do tempo, ganhou fama mundial, tornando-se um dos maiores nomes da música romântica, ao lado de Julio Iglesias (foto), entre outros.
Reprodução do site Portal SPLISH-SPLASH
Hoje, Roberto Carlos está no topo dos cantores mais ricos do Brasil. Veja nesta galeria do FLIPAR: https://www.flipar.com.br/entretenimento/os-10-cantores-mais-ricos-do-brasil-quem-adivinha-o-primeiro/
reprodução/instagram @robertocarlosoficial
Roberto Carlos é uma combinação de nomes que inspirou muitos pais e mães Brasil afora. O ex-jogador de futebol Roberto Carlos, que foi campeão mundial com o Brasil em 2002, por exemplo, tem nome inspirado no cantor. O ex-lateral nasceu em 1973.
Reprodução/@oficialrc3
Roberto Carlos foi casado três vezes e teve quatro filhos (dois deles já morreram). O mais conhecido era Dudu Braga, o Roberto Carlos Segundo, que era cego e faleceu por conta de um câncer, em 2021, quando tinha 52 anos. 
Reprodução Instagram

Veja mais Top Stories