Lembranças de Jesse Koz e do cão Shurastey

Por Flipar

O acidente foi na cidade de Portland, no estado do Oregon, no Noroeste dos EUA. Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas perdeu o controle do carro e foi para o outro lado da pista, batendo em um Ford Escape.
reprodução TV NSC
Imagens do carro impressionaram pela destruição completa do veículo. Um casal de amigos vinha logo atrás e testemunhou o acidente.
reprodução TV NSC
"Fizemos de tudo para salvar nossos amigos, mas eles morreram no local", disse a amiga Roana, consternada. A motorista do Ford Escape sofreu apenas ferimentos leves. Uma criança que estava com ela no carro não se feriu.
reprodução NCS TV
Por questões sanitárias, o corpo do cachorro Shurastey foi logo cremado. E depois levado para Balneário Camboriú, terra natal de Jesse, onde ele também foi cremado. Amigos fizeram uma vaquinha virtual e rapidamente conseguiram o dinheiro necessário (R$ 120 mil) para o traslado do corpo para velório no Brasil.
reprodução redes sociais
Depois, percorreram o Brasil e seguiram até os Estados Unidos. O objetivo era chegar ao Alasca, e o acidente aconteceu na reta final do percurso.
reprodução instagram
Jesse também deu entrevista a Zeca Camargo e disse que a presença do cão Shurastey ao seu lado lhe dava suporte emocional.
reprodução instagram
Em julho de 2022, a tradicional Cãominhada, evento que faz parte da programação de aniversário de Balneário Camboriú, homenageou o cão Shurastey e seu tutor Jesse Koz.
reprodução instagram

Veja mais Top Stories