Participantes que perderam o BBB, mas fizeram fortuna assim mesmo

Por Flipar

Gil do Vigor (BBB 21): Talvez seja o maior exemplo de que o prêmio final do programa já não significa tanto assim. Ele faturou nada menos que R$ 15 milhões só nos primeiros seis meses depois de ter sido eliminado.
reprodução instagram
Em agosto de 2022, durante uma exibição do programa ?Mais Você?, o ex-BBB mostrou detalhes de sua mansão de 380 metros quadrados, na Califórnia, EUA.
reprodução / tv globo
Bianca Andrade (BBB 20): A Boca Rosa, como é conhecida, já entrou no programa com milhões de seguidores e conseguiu crescer ainda mais depois do reality.
Instagram @bianca
A influenciadora é dona das marcas de beleza ?Boca Rosa Beauty? e ?Boca Rosa Hair? e aproveitou a exposição para divulgar seus produtos. Embora tenha sido a quinta eliminada, estima-se que ela conseguiu faturar cerca de R$ 120 milhões após o reality
Instagram @bianca
A ex-bbb também é dona de vários negócios, como uma rede de restaurantes japonês, de clínicas odontológicas e até uma empresa que investe em energias renováveis.
Reprodução / Instagram
É difícil mensurar o patrimônio da artista, mas estima-se que hoje um simples post pago em suas redes sociais custe em torno de R$ 500 mil. Para uma campanha publicitária, o cachê da musa alcançou R$ 3 milhões.
- Reprodução Instagram
Manu Gavassi (BBB 20): Cantora e atriz, ela já acumulava milhões de seguidores antes mesmo de entrar na casa, graças a participações em novelas da Globo. Ela até chegou à final, mas ficou com o terceiro lugar, atrás de Rafa Kalimann (2ª) e Thelma Assis (1ª).
reprodução instagram
Depois que saiu da casa, a artista fechou contratos milionários com marcas como O Boticário e Redken e foi garota propaganda para Tanqueray e Anacapri. Além disso, fez publiposts para PicPay, Lacta, Paco Rabanne e Acuvue.
Fernando Fernandes (BBB 2): Foi o terceiro eliminado do programa, mas seguiu carreira de modelo e chegou a estrelar campanhas para a Dolce & Gabbana ao lado da atriz Naomi Campbell e da modelo alemã, Claudia Schiffer.
reprodução instagram
Depois de sofrer um acidente em 2009 e ficar paraplégico, o ex-BBB se tornou atleta de paracanoagem e se tornou tetracampeão mundial da modalidade, com patrocínios da Nike e da Gol. Fernando passou a ser apresentador do programa ?No Limite?, da Rede Globo.
reprodução instagram
Marcela McGowan (BBB 20): Enquanto ainda estava na casa, a médica viu explodir a procura por seu curso online sobre sexualidade e autoconhecimento.
reprodução instagram
Pyong Lee (BBB 20): Ele já era bem conhecido nas redes antes de entrar para o programa. No reality, foi o oitavo eliminado da edição, mas depois de sair expandiu ainda mais seus negócios.
reprodução instagram
Pyong Fundou o Instituto Quasar, que oferece formação em hipnoterapia avançada e neurociência aplicada e também trabalha prestando mentorias para empreendedores no Instituto Êxito, do qual é sócio.
reprodução instagram
Jade Picon (BBB 22): A influenciadora já era milionária desde os 20 anos. Ela começou a trabalhar como modelo ainda criança e conquistou independência financeira com 13 anos de idade.
Instagram @jadepicon
Rafa Kalimann (BBB20): A influenciadora foi vice-campeã e já tinha uma vida financeira estabilizada antes de entrar no programa. Contudo, aumentou seu faturamento com campanhas publicitárias, participação em eventos musicais e se tornou atriz da Globo.
reprodução globoplay
Eliezer (BBB22): Casou com Viih Tube e segue ativo nas redes como influenciador. O ex-BBB conseguiu fazer fortuna mesmo não tendo vencido sua edição.
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite (BBB11): A ex-participante também é um dos casos que não venceu o BBB, entretanto conseguiu enriquecer. Ela criou um site com bolões da loteria e já faturou diversos prêmios que impulsionaram sua fortuna.
Reprodução/Instagram
Beatriz Reis (BBB24): a ex-participante conseguiu sua independência financeira e afirmou que se pudesse poderia deixar de trabalhar. Depois da saída do programa, ela fez publicidade para várias marcas: Ifood, Marisa, Neo Química, Stone e Casas Bahia.
Divulgação/TV Globo
Eslovênia (BBB22): Em entrevistas após o reality, a modelo confirmou que em um ano conseguiu conquistar o valor do prêmio em trabalhos.
- Reprodução / Instagram @bbb
Kerline (BBB21): Após o programa, ela fez vários trabalhos publicitários, marcou presença em eventos, recebeu convites para outros realities, em ações que lhe renderam mais de 1 milhão na conta.
Instagram @kerline
Camilla de Lucas (BBB21): Em menos de um mês, a influenciadora contou que faturou o prêmio do programa em contratos publicitários. A ex-sister foi repórter no The Masked Singer Brasil, na Globo, e fez participações em filmes e desfiles.
Divulgação/Globo
Arcrebiano (Bill) (BBB21): O educador físico afirmou que também já conquistou mais que o valor do prêmio do BBB. Além da conquista de bens como carro e apartamento, ele também comemora a oportunidade de promover o bem-estar da sua família.
Reprodução/@bilaraujjo

Veja mais Top Stories