Maria Bethânia dá bronca em equipe e Ed Motta detona cantora: ‘Não estudou música’
Por Flipar
A turnê, que percorreu mais de 10 cidades em 18 shows, foi um sucesso de público e crÃtica, com ingressos esgotados e uma receita estimada em 150 milhões de reais. O último show está marcado para 22 de março, em Porto Alegre.
divulgação/Fernando Young
Nesta segunda-feira (17/03), Ed Motta resolveu opinar sobre o ocorrido e detonou a atitude da cantora baiana.
"Eu nunca tive problema com meus músicos, nunca. Nenhum músico que trabalhou comigo", continuou Ed Motta.
reprodução/redes sociais
Em seguida, Ed Motta critica o fato de ter visto a plateia aplaudindo Bethânia depois da bronca: "Uma pessoa que não sabe tocar nem piano. Não sabe harmonia, não estudou música, nada."
reprodução/instagram
"Eu sei tocar piano, eu estudei música. Mas, infelizmente, não tenho o respeito necessário no paÃs do feijão e do futebol", concluiu.
Essa está longe de ser a primeira vez que Ed Motta se envolve em uma polêmica por conta de suas opiniões públicas.
Divulgação
Em novembro/24, o cantor interrompeu sua apresentação durante o festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, e demitiu um de seus funcionários ainda em cima do palco.
Em outros momentos, ele já criticou artistas como Ivete Sangalo, Criolo e Raul Seixas. Sobre este último, disse que ele "era uma p*** de uma m**** e ruim pra cara*** musicalmente".
Em 2024, durante uma live no Instagram, Motta chamou de "burro" os ouvintes de hip-hop e "inteligentes" pessoas que escutam músicas do gênero clássico e jazz.