Bruce Willis faz 70 anos e ganha homenagem das filhas: ‘Maior de todos’
Por Flipar
?Ele está ótimo [...] Na verdade, é seu aniversário de 70 anos amanhã, então, por favor, desejem um grande feliz aniversário ao meu pai?, disse Rumer, que é fruto do relacionamento do ator com Demi Moore.
reprodução/instagram
A imprensa que acompanha celebridades divulgou que a progressão da doença neurológica degenerativa começa a fazer com que Bruce não reconheça algumas pessoas, incluindo Demi Moore, sua ex-esposa. ?Elas não sabem quanto tempo ele tem, então tratam cada dia como se fosse o último.?
Reprodução/Instagram
Casados entre 1987 e 2000, Bruce Willis e Demi Moore compartilham Rumer, Scout e Tallulah, todas com mais de 30 anos. Além disso, com a atual esposa, Emma Heming, desde 2009, o ator teve mais duas meninas: Evelyn e Mabel.
Reprodução/ @emmahemingwillis
Recentemente, Emma também celebrou nas redes sociais a estreia de "Moonlighting " (A Gata e o Rato") no streaming. O seriado de TV fez sucesso e foi um marco no comeco da carreira do ator .
Reprodução Instagram
Bruce ficou mundialmente famoso justamente neste seriado, em que interpretava um detetive ao lado da atriz Cybill Sheperd, numa mistura de comédia e policial entre 1985 e 1989.
Divulgação
"Não estou bem, mas preciso dar o meu melhor por mim mesma e pela minha família, porque, mais uma vez, se não nos cuidarmos, não podemos cuidar de quem amamos?, disse.
Reprodução/Instagram
Nos últimos filmes da carreira, Bruce fazia apenas pontas e papéis em produções pouco significativas, justamente devido à dificuldade para memorizar falas.
Reprodução/Instagram
O ator fez tantos trabalhos ruins que chegou a inspirar categorias exclusivas no Framboesa de Ouro, prêmio concedido aos piores do ano. Mas ao saber da doença do ator, a direção da premiação voltou atrás, compreendendo que ele estava com um sério problema.
Reprodução/Instagram
Nascido na Alemanha, em 1955, Bruce Willis se tornou um consagrado ator e produtor ao longo de mais de 40 anos de carreira.
Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Já nos anos 2000, o ator brilhou em outros filmes de gênero policial, como em "Sin City" (2005), como o detetive John Hartigan, e em "RED: Aposentados e Perigosos" (2010 e 2013), interpretando o aposentado agente da CIA Francis "Frank" Moses.