Fora de cena: Atores que decidiram se afastar das telas; e uma atriz que voltou
Por Flipar
Segundo rumores, o ator vinha enfrentando dificuldades para decorar alguns textos.
Divulgação
Rick Moranis: Conhecido por comédias como "Querida, Encolhi as Crianças" e "Os Caça-Fantasmas", Moranis se afastou dos holofotes nos anos 1990 para cuidar de seus filhos após a morte da esposa.
Reprodução
Desde então, ele só tem feito trabalhos de dublagem e participado de alguns comerciais.
Divulgação/Sony Pictures
Gene Hackman: Depois de ganhar dois Oscars, Hackman se aposentou oficialmente em 2004, após atuar na comédia "Uma Eleição Muito Atrapalhada".
Reprodução
Dali em diante, o ator se dedicou à escrita e passou a levar uma vida reclusa. Hackman faleceu em fevereiro de 2025.
reprodução
Porém, passados oito anos, o ator voltará às telonas em "Anemone", filme dirigido pelo seu filho, Ronan Day-Lewis. A previsão de lançamento é 3 de outubro nos Estados Unidos.
Reprodução
Eva Mendes: A atriz despontou no início dos anos 2000, tendo atuado em filmes como ?Hitch, Conselheiro Amoroso?, ?Motoqueiro Fantasma? e ?Os Donos da Noite?.
Divulgação/Columbia Pictures
No entanto, a partir de 2020 voltou a atuar tanto no cinema quanto na TV. Em 2023, ele trabalhou em "Na Terra de Santos e Pecadores" ao lado de Liam Neeson.
Reprodução
Bridget Fonda: Neta de Henry Fonda e estrela de filmes como "O Poderoso Chefão 3" e "Jackie Brown", a atriz se afastou da carreira após sofrer um acidente de carro em 2003 e nunca mais voltou a atuar.
Reprodução
Desde então, ela optou por levar uma vida mais privada ao lado do marido, o renomado compositor Danny Elfman.
Reprodução
Ela foi recebendo cada vez menos papéis depois dos anos 1990 até que decidiu se aposentar em 2015. Em 2023, retornou em "O que Acontece Depois", o qual ela mesmo dirigiu.