Cauã Reymond anuncia pausa na carreira após ‘Vale Tudo’
Por Flipar
Ele fez essa declaração durante entrevista a Tatá Werneck no programa "Lady Night". Cauã disse que, após interpretar um personagem muito forte, é recomendável dar um tempo para não desgastar a imagem.
Reprodução Instagram
Na novela, Cauã interpreta César, um modelo que é alpinista social e, depois de manter relacionamento com Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, se envolve com a vilã da história, a ricaça Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch.
Reprodução Instagram
Na entrevista a Tatá Werneck, Cauã também falou da mãe, Denise Marques, que morreu em 2019, aos 55 anos, vítima de um câncer de ovário. Cauã contou que a mãe teve uma vida difícil, desde a infância.
Reprodução Instagram
A mãe de Cauã também teve o vírus da Aids. E Cauã enfatizou a necessidade de as pessoas não agirem com preconceito em relação às vítimas do HIV. Ele também contou que Denise adorava a neta Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera. Ela escrevia livros para a menina.
O ator é considerado um dos mais belos do país e, só no Instagram, tem cerca de 15 milhões de seguidores.
Reprodução Instagram
Cauã nasceu em 20/5/1980, no Rio de Janeiro, e começou a carreira aos 18 anos de idade, como modelo. Ele chegou a morar em Milão e Paris, para trabalhar com grandes estilistas como Gaultier e Ferré.
Reprodução/@cauareymond
Mas ele diz que não se achava tão bonito. Cauã afirma que acha que hoje, mais maduro, está mais interessante do que era antes.
Reprodução Instagram
Cauã também viveu em Nova York, onde estudou teatro no prestigiado Actor's Studio, o mesmo por onde passaram grandes nomes de Hollywood, como Marlon Brando, Al Pacino e Robert de Niro.
Reprodução Instagram
Mas você sabia que, à margem de toda a fama e a badalação, Cauã viveu um episódio assustador na Indonésia? Ele escapou de um terremoto. Cauã Reymond fez o relato na manhã de 22/11/2022, através dos Stories, do Instagram.
Reprodução G1
Ele contou que estava de férias no local, ao lado de Mariana Goldfarb, com quem ainda era casado.
Reprodução Instagram
"Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal. Então pegamos um barco até outro lugar pra poder falar com as pessoas do Brasil".
Reprodução G1
A carreira decolou e ele não parou mais de fazer trabalhos para a Globo, incluindo sucessos como "Da Cor do Pecado" (2004), "Como uma Onda" (2004), "Belíssima" (2005), "Passione" (2010), "Avenida Brasil" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015).
Reprodução Instagram
Quando o assunto é série, Cauã também fez vários trabalhos, com destaque para "Amores roubados" (2014), "O caçador" (2014), "Justiça" (2016), "Dois Irmãos" (2017) e "Ilha de Ferro" (2019).
Youtube/ Canal GNT
Ele também fez participações especiais em alguns programas de humor da emissora como "Zorra Total" (2003), "Minha nada mole vida" (2006), "Casseta e Planeta" (2010) e "Tá no ar: a TV na TV" (2016). Fez ainda muitos filmes e peças de teatro. Reymond acumula dezenas de indicações e prêmios como ator.
Reprodução/@cauareymond
Ele também viveu com a atriz Alinne Moraes de 2002 a 2005. E ficou casado com a modelo Mariana Goldfarb de 2016 a 2023.