Liam Neeson alcançou sua melhor bilheteria em sete anos com Corra que a PolÃcia Vem AÃ!. O filme arrecadou sólidos US$?16,8 milhões no fim de semana de estreia ? o maior desempenho financeiro de filme estrelado pelo ator desde O Passageiro.
Divulgação
O romance entre os atores Liam Neeson e Pamela Anderson se tornou o assunto mais comentado em Hollywood nas últimas semanas. A atriz disse que seria "impossÃvel nâo se apaixonar" por Liam.
Reprodução/Instagram
Demonstrações de carinho dos dois nos eventos de lançamento do reboot de "Corra que a PolÃcia Vem AÃ" deixaram os fãs em polvorosa na internet.
Reprodução
"Isso está acontecendo em tempo real, aqui e agora, então não sei como as coisas vão ficar daqui para frente", relatou uma fonte ligada a Pamela, ressaltando que ela estava feliz com o novo amor.
Reprodução
O romance dos dois chama a atenção por vários motivos. Aos 58 anos, Pamela Anderson ficou marcada por ter se casado cinco vezes e ter vivido vários relacionamentos conturbados.
Reprodução/YouTube
Neeson, por sua vez, ficou viúvo desde 2009 e chegou a declarar que havia desistido do amor.
Flickr - Karen Seto
Uma pessoa próxima à Pamela Anderson disse à imprensa que Neeson seria o melhor companheiro que ela já teve.
Em entrevistas anteriores, o ator declarou estar ?perdidamente apaixonado? por Pamela e elogiou sua simplicidade e profissionalismo.
Liam Neeson e Pamela Anderson - Reprodução
Nascido em 7 de junho de 1952, em Ballymena, Irlanda do Norte, Liam Neeson trabalhou como motorista de empilhadeira e foi boxeador amador antes de seguir a carreira artÃstica.
Wikimedia Commons/Georges Biard
Começou sua trajetória no teatro, atuando em peças do Lyric Players? Theatre, em Belfast, e depois se juntou à prestigiosa companhia Abbey Theatre, em Dublin.
Flickr - bjaglin
No entanto, Neeson recebeu reconhecimento internacional no aclamado "A Lista de Schindler", dirigido por Steven Spielberg em 1993, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.
Reprodução
"Desconhecido" e "A Perseguição", ambos lançados em 2011, "Sem Escalas, de 2014, e "Silêncio", de 2016, são outros longas importantes na trajetória de Neeson.