Confundido nas redes, cantor é alvo de haters e tenta se safar: “Não sou eu’
Por Flipar
"Estou recebendo muitas mensagens pesadas. O pessoal está me confundindo com o Peninha que comemorou a morte do aliado do Trump. Não sou eu", disse ele.
Montagem/Reproduc?a?o/Redes Sociais
"Eu sou o Peninha da música. Cantor e compositor Peninha. Não tem nada a ver com isso. São dois Peninhas, ele e eu", explicou.
Montagem/Reproduc?a?o/Redes Sociais
O músico recebeu mensagens de ódio por conta de declarações polêmicas feitas por Bueno, que comemorou a morte do ativista conservador americano Charlie Kirk.
Montagem/Reproduc?a?o
"Mataram o Charlie Kirk. Ai, coitado, tomou um tiro, não sei se na cara, o Charlie Kirk. Tem duas filhas pequenas, que bom pras filhas dele, né", disse o escritor em um vídeo publicado nas redes sociais.
Reprodução/Instagram
A fala gerou grande repercussão e levou ao cancelamento de um evento que teria a presença de Bueno na PUCRS. Após a polêmica, ele apagou com as declarações.
Reprodução/Instagram
Seu maior sucesso como intérprete é a canção ?Sonhos?, lançada em 1977, que até hoje é lembrada como um hino do romantismo.
Divulgação
A faixa já foi interpretada por Caetano Veloso, Paulinho Moska e Elymar Santos, além de ter sido regravada em outros idiomas.
Reprodução/YouTube
Artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Fábio Jr., Daniel, Alexandre Pires, Roberta Miranda e muitos outros interpretaram canções compostas por Peninha.