Casal adota estilo de vida dos anos 1940, mas não abre mão da internet
Por Flipar
Liberty Avery e Greg Kirby decidiram se cercar da década de 1940, mas usam a Internet para registrar a experiência curiosa nas redes sociais.
reprodução/instagram @gregson_kirby
Para o casamento, eles seguiram a tradição e realizaram a cerimônia na igreja. Em seguida, foram a um pub local para uma refeição e depois dançaram no salão comunitário da vila.
reprodução/Instagram/@miss_1940's
O casal também costuma restringir o tempo dedicado à tecnologia, preferindo jogar jogos de tabuleiro e sair para dançar nos fins de semana.
reprodução/instagram @gregson_kirby
Liberty é costureira especializada em vestidos vintage e gosta de cozinhar usando receitas e utensílios dos anos 1940, de acordo com a BBC.
reprodução/instagram @gregson_kirby
Ainda que vivam a experiência intensamente, o casal contou que de vez em quando eles "dão uma pausa" na vida de antigamente para ver filmes recentes.
reprodução/instagram @gregson_kirby
Ela disse que desde aquele dia, o amor entre os dois só aumentou ? juntamente com a paixão pelos anos 1940. ?Ele não conseguiu se livrar de mim?, brincou ela.
reprodução/instagram @gregson_kirby
Em relação às roupas, casal admitiu que, em algumas ocasiões, cuidar de tecidos antigos e delicados pode ser desafiador.
reprodução/instagram @gregson_kirby
O mais inusitado é que esse não é o primeiro casal que decidiu "viver nos anos 1940". Em 2019, a mídia britânica reportou o caso de Dean Turner e Lynda Easton, que também optaram por "viajar" para a mesma época.
reprodução/bbc
A reportagem contou que a casa dos dois era cheia de objetos e móveis da Segunda Guerra. "Creio que isso nos transporta de novo a uma época em que todos uniam esforços pelo bem comum", contou Dean Turner, na época.