João Luiz foi cirúrgico no jogo da discórdia
João Luiz foi cirúrgico no jogo da discórdiaArte: @petitabell
Por O Dia
Rio – Segunda-feira é dia do tradicional fogo no parquinho do “Big Brother Brasil 21”. Entretanto, essa semana a discórdia deu lugar a um assunto muito mais importante: racismo. A dinâmica do jogo dessa noite consistia em eleger o melhor, o pior e mais sujo jogador da casa mais vigiada do Brasil.
Na vez de João Luiz, o professor aproveitou para desabafar tudo que ele tinha segurado por dias sobre o sertanejo Rodolffo e a piada sobre o cabelo crespo. Ao vivo, João contou para os outros participantes e para todo o Brasil o sofrimento que passou com a fala do cantor e que passa todo o dia fora da casa por causa do preconceito. Emocionado, o mineiro segurou as lágrimas até o final da sua fala, quando terminou chorou e foi consolado pelos amigos que tem na casa. Tiago Leifert interrompeu a transmissão para dar tempo do brother se recompor.
Publicidade
Na volta, mais treta! Arthur não aguentou as provocações do jogo e explodiu pra cima de Fiuk chegando a xingá-lo com palavrões ao vivo. Clima muito tenso entre os brothers. No fim do jogo, Rodolffo tentou justificar suas ações dizendo que não teve a intenção, mas logo foi retrucado por Camilla e Pocah, afinal com intenção ou sem intenção racismo machuca e mata.
Confira as reações desse jogo da discórdia mais importante dessa edição do BBB:
Publicidade
Publicidade