Hulk ajoelha com os efeitos do gás lacrimogênio
Hulk ajoelha com os efeitos do gás lacrimogênioReprodução / Fox Sports
Por O Dia
Rio – A Colômbia passa uma séria crise e desde o final de abril o país vem enfrentando protestos massivos contra a reforma tributária. Nesta quinta-feira (13) as manifestações do povo colombiano foram concentradas bem próximas ao estádio de Barranquilha, onde acontecia a partida entre Atlético-MG e América de Cali.
A resposta do governo colombiano veio por meio de repressão policial, que utilizou de bombas de gás lacrimogênio e bombas de efeito moral. Contudo, pela proximidade ao jogo, o gás se espalhou pelo campo e afetou bastante os jogadores. A partida foi interrompida pelo menos três vezes antes do final do primeiro tempo, que seguiu com 11 minutos de acréscimo até a sua conclusão, pelo menos no relógio.
Publicidade
Os jogadores se sentiram muito mal, o atacante Hulk chegou a ficar de joelhos algumas vezes em campo e enquanto o jogo não era paralisado em definitivo, os atletas se recusaram a terminar o primeiro tempo e decidiram aguardaram a primeira etapa terminar na beira do campo. A princípio a partida retornará para o segundo tempo.
Nas redes sociais, os torcedores e amantes do futebol criticaram a Conmebol por manter uma partida na Colômbia mesmo sabendo da situação no país
Publicidade
Publicidade
Publicidade