Faca e dinheiro foram apreendidos com suspeito de realizar pelo menos três assaltos em estabelecimentos comerciais de Teresópolis - Divulgação
Faca e dinheiro foram apreendidos com suspeito de realizar pelo menos três assaltos em estabelecimentos comerciais de TeresópolisDivulgação
Por O Dia
Na tarde desta segunda-feira (14/07), os policiais militares do 30º BPM de Teresópolis prenderam um homem suspeito de ter realizado uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais no município. O homem, de 20 anos, foi identificado por um PM, que estava de folga e reconheceu o suspeito ao passar por ele no centro da cidade. Ao avistá-lo, o militar imediatamente entrou em contato com a equipe que estava em patrulhamento pela área.
O homem foi abordado próximo à Igreja de Santa Tereza, no bairro Várzea. Ele carregava uma faca, que foi apreendida pelos policiais que o renderam. Em seu veículo, um Polo prata, que estava estacionado no Parque São Luiz, os militares encontraram a quantia de R$ 223,85, que seria parte do valor roubado de um posto de gasolina no último domingo (12/07).
Segundo a PM, além do posto de gasolina, o homem ainda é suspeito de ter assaltado dois comércios no bairro Meudon. Com ele também foram apreendidos vários cartões de crédito e um celular.
O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis), onde o suspeito ficou detido e todo o material encontrado no veículo, apreendido. O veículo usado por ele também foi recolhido.
Você pode gostar
Comentários