Praça Baltazar da Silveira, no centro de Teresópolis
 - Divulgação
Praça Baltazar da Silveira, no centro de Teresópolis Divulgação
Por O Dia
E as celebrações pelo aniversário de Teresópolis, completados no dia 6, ainda não terminaram. Nesta sexta-feira (17/07) tem início às apresentações do “Festival Virtual de Inverno”, às 18h, com João Fernando, no bandolim, e Bruno Fonseca, no piano. O evento on-line será transmitido pelas redes sociais oficiais do município.

A música continua no sábado (18/07), às 16h, com a apresentação de Geremias Cruz, no violão, e Yvan Castilho, na guitarra. E no domingo (19/07), encerrando a programação, às 16h, se apresentam Oziel Silva e Luiz Claudio Peixoto, com saxofone e teclado.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o tradicional Desfile Cívico não pode ser realizado, então o município preparou uma série de eventos virtuais. Os eventos tiveram início na no dia 3.

Entre os eventos já realizados os destaques foram o lançamento “Festival Terê Cultura Online”; a apresentação especial de aniversário da cidade, com o tema “Teresópolis, Terra de Luz e de Amor”, feita pelos alunos da Casa de Cultura Adolpho Bloch e da Escola de Música Villa Lobos; e a exposição virtual “Teresópolis da Minha Janela”, que reuniu o trabalho de artistas que retrataram as belezas da cidades de suas janelas.
Você pode gostar
Comentários