Higienização na Praça Baltazar da Silveira, em Teresópolis - Divulgação
Higienização na Praça Baltazar da Silveira, em TeresópolisDivulgação
Por O Dia
A Secretaria de Saúde de Teresópolis, por meio do Gabinete de Crise, divulgou nesta terça-feira (22/09) um balanço sobre os registros de casos de Covid-19 no município, informando queda pela terceira semana consecutiva. Além disso, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde, o município apresenta a segunda menor taxa de letalidade entre as cidades com mais de 150 mil habitantes.

O comparativo feito pela Secretaria Municipal de Saúde levou em consideração os registros feitos entre os dias 23 e 29 de agosto, quando foram contabilizados 620 novos casos da doença; entre 30 de agosto e 5 de setembro, com 537 confirmações; dos dias 6 a 12 de setembro, com 454 registros; e da última semana, de 13 a 19, quando foram registrados 398 casos.

Segundo o município, a queda acumulada é de 35% no número de novos casos. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dados podem ser conferidos no Painel Covid-19.

Além disso, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Teresópolis possui um percentual de 2,6% na taxa de letalidade da doença, sendo a segunda cidade do Estado, entre os municípios com mais de 150 mil habitantes, com o menor índice.

Você pode gostar
Comentários