Drogas escondidas em residência no bairro Rosário - Divulgação/ 30BPM
Drogas escondidas em residência no bairro RosárioDivulgação/ 30BPM
Por O Dia
Na tarde desta segunda-feira (12/10), policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São Pedro, do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Serviço Reservado (P2), do 30º BPM de Teresópolis, localizaram uma residência na Rua Francisco da Rocha, no bairro Rosário, que era usada para guardar drogas vendidas por traficantes da comunidade.

Segundo os PMs, um homem de 55 anos seria o responsável por manter o depósito, tendo sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o suspeito, a casa utilizada pelo tráfico pertencia a sua irmã e ele morava no andar de cima.

No endereço foram encontrados 290 pinos e 42 sacolés de cocaína. A droga estava escondida em uma área externa da residência. Todo o material, assim como o suspeito, foi encaminhado para a 110ª DP (Teresópolis), onde o caso foi registrado.

No sábado (10/10), as equipes do Patamo e do DPO de São Pedro prenderam um homem, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Quinta Lebrão. Os PMs chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima e conseguiram abordá-lo na porta de casa.

Em revista pessoal nada foi encontrado, mas na sua residência, escondido embaixo do sofá, foram apreendidos 310 papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 2.844. O preso e o material também foram levados para a 110ª DP.

Você pode gostar
Comentários