Pistola calibre 9 milímetros apreendida com suspeito no bairro Paineiras - Divulgação/ 30BPM
Pistola calibre 9 milímetros apreendida com suspeito no bairro PaineirasDivulgação/ 30BPM
Por O Dia
Ações de combate ao tráfico organizadas pelo 30º BPM neste final de semana em três bairros de Teresópolis levaram à prisão de dois suspeitos, grande apreensão de drogas e apreensão de uma arma.

Neste domingo (8/11), as equipes do Serviço Reservado (P2) e do Setor Bravo, apreenderam 34 tabletes de maconha e 30 papelotes de cocaína na Rua Seis de Julho, no bairro Quinta Lebrão. Com a chegada da PM, os suspeitos fugiram, deixando para trás todo o material.
Tabletes de maconha e papelotes de cocaína apreendidos na Rua Seis de Julho, no bairro Quinta Lebrão - Divulgação/ 30BPM
Tabletes de maconha e papelotes de cocaína apreendidos na Rua Seis de Julho, no bairro Quinta LebrãoDivulgação/ 30BPM

Também no domingo, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Serviço Reservado (P2) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São Pedro prenderam um homem por posse ilegal de arma.

O suspeito foi localizado por meio de uma denúncia anônima na Rua das Paineiras, no bairro de mesmo nome. Com ele foi apreendida uma pistola, calibre 9 milímetros, e em sua residência, no bairro Coréia, foram encontrados um carregador de pistola e 12 munições do mesmo calibre, além de uma quantidade não informada de maconha.

No sábado (7/11), as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São Pedro prenderam um homem de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade do Fisher.

Suspeito foi preso com 218 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha no Fisher - Divulgação/ 30BPM
Suspeito foi preso com 218 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha no FisherDivulgação/ 30BPM

Na ação foram apreendidos 218 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha. As drogas estavam escondidas no interior de dois veículos, um deles pertencente ao suspeito.

Todas as ocorrências foram registradas na 110ª DP (Teresópolis), para onde foram encaminhados os materiais apreendidos e os suspeitos.
Você pode gostar
Comentários