Prefeitura de Teresópolis - Divulgação
Prefeitura de TeresópolisDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis divulgou esta semana os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), que fazem parte do levantamento do Ministério da Economia, onde o município aparece, pelo terceiro mês consecutivo, com saldo positivo de emprego. Os dados são referentes aos meses de agosto, setembro e outubro.

“Teresopolis está se recuperando. Estamos avançando e saindo dessa recessão que assolou o país por causa da pandemia. É o terceiro mês seguido que a cidade registra saldo positivo de emprego. Em média, por semana, o Sine oferece mais de 200 vagas de emprego em diversos setores, seja no comércio, construção civil ou serviços. Teresópolis vai continuar evoluindo”, comentou o prefeito Vinicius Claussen.

Sobre a afirmação do prefeito a respeito do Sistema Nacional de Emprego (Sine), esta semana o Sine de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, tem 244 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal do Trabalhador.
Segundo o programa “Emprega Terê”, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 971218424 ou pelo e-mail [email protected]
Você pode gostar
Comentários