Material apreendido em ação do 30º BPM na Estrada Friburgo-Teresópolis - Divulgação/ 30BPM
Material apreendido em ação do 30º BPM na Estrada Friburgo-TeresópolisDivulgação/ 30BPM
Por O Dia
Após denúncias sobre tráfico de drogas em um bar na RJ-130, estrada que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Vargem Grande e Bonsucesso, do 30º BPM de Teresópolis, organizaram uma ação, neste domingo (13/12), para prender os suspeitos de envolvimento com o crime.

Quatro suspeitos, sendo dois deles moradores de Nova Friburgo, e um adolescente foram detidos na ação e encaminhados para a 110ª DP, onde o caso foi registrado. Com eles foram apreendidos 30 pinos de cocaína e dinheiro.

Segundo os PMs, a informação dizia que um dos envolvidos, o adolescente, havia recebido uma carga de drogas para revenda e que estaria se deslocando de Nova Friburgo para Teresópolis.

Os policiais então realizaram um cerco na rodovia, no quilômetro 36, altura do Alto do Vieira, e conseguiram abordar o veículo e confirmar a localização das drogas. O material estava escondido na casa da namorada de um dos envolvidos e foi apreendido.

Também no domingo, os PMs dos DPOs de Vargem Grande e Bonsucesso prenderam um homem, de 21 anos, suspeito de ser o braço direito de um traficante da localidade Vila do Hélio, em Vargem Grande.

O suspeito pilotava uma motocicleta e foi abordado na RJ-130. Com ele foi apreendido um tijolo de maconha. De acordo com os PMs, além de envolvimento com o tráfico, o suspeito também é investigado pelos crimes de tentativa de homicídio e duplo homicídio.
Você pode gostar
Comentários