Cerimônia na Câmara de Vereadores oficializou restituição do Legislativo - Bruno Nepomuceno
Cerimônia na Câmara de Vereadores oficializou restituição do LegislativoBruno Nepomuceno
Por O Dia
A Câmara de Vereadores de Teresópolis realizou nesta sexta-feira (18/12) uma cerimônia, com a participação do prefeito Vinicius Claussen, para oficializar a devolução dos recursos economizados pelo Legislativo neste ano de 2020. Na ocasião também foi inaugurada a obra de ampliação da Câmara, executada em função da necessidade de abrir mais sete gabinetes, já que a partir de 2021 o município passa a contar com 19 vereadores.

A restituição da quantia R$ 2.670.610,02 para os cofres da Prefeitura é a maior já feita nos últimos 13 anos, segundo o Legislativo, e representa aproximadamente duas parcelas do duodécimo que a Câmara tem direito e recebe mensalmente.

Obra de ampliação da Câmara de Vereadores de Teresópolis foi inaugurada - Bruno Nepomuceno
Obra de ampliação da Câmara de Vereadores de Teresópolis foi inauguradaBruno Nepomuceno
Segundo o prefeito, o valor será destinado para a área da Saúde no município: “Parabenizo a todos os vereadores e servidores da Câmara pela conquista e aproveito para agradecer a devolução de cerca de 2,6 milhões de reais do orçamento do legislativo para os cofres do município, um recurso que destinaremos para a Saúde, com foco no combate ao coronavírus”, ressaltou Claussen.
Você pode gostar
Comentários