Vacinação acontece em sistema drive-thru em três postos volantes em Teresópolis
Vacinação acontece em sistema drive-thru em três postos volantes em TeresópolisArquivo/ Bruno Nepomuceno/ PMT
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou um cronograma de vacinação, com data definida por faixa etária, que entra em vigor nesta terça-feira (23/03) e vai até a próxima segunda-feira (29/03), com exceção do domingo. Os primeiros a serem vacinados serão os idosos com 75 anos, depois 74, e assim por diante, até o dia 29, quando serão vacinados idosos com 70 anos.

Além disso, os idosos acima das faixas etárias estipuladas e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda podem comparecer aos postos de atendimento para receber a imunização.

A vacinação acontece das 9h às 15h, em sistema drive-thru, na cidade e no interior, no seguintes locais: Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca; em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde; e em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde. Todos os dias serão distribuídas senhas nos postos.

Para serem vacinados os idosos devem estar de posse de documentos de identificação (identidade e CPF), além do comprovante de residência. Nestas datas, não é necessário que o idoso e acompanhante obedeçam o CPF do dia, conforme sistema de rodízio vigente.

Confira as datas e a idade dos idosos que serão vacinados:
- Dia 23 de março, terça-feira: idosos de 75 anos.
- Dia 24 de março, quarta-feira: idosos de 74 anos.
- Dia 25 de março, quinta-feira: idosos de 73 anos.
- Dia 26 de março, sexta-feira: idosos de 72 anos.
- Dia 27 de março, sábado: idosos de 71 anos.
- Dia 29 de março, segunda-feira: idosos de 70 anos.
Você pode gostar
Comentários