Posto de vacinação volante em Teresópolis
Posto de vacinação volante em TeresópolisDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou um cronograma de vacinação, com data definida por faixa etária, que entrou em vigor na última terça-feira (23/03) e vai até a segunda-feira (29/03), com exceção do domingo. Os primeiros vacinados foram os idosos com 75 anos, depois 74, seguindo com essa diminuição de faixa etária até amanhã, quando o município pretende imunizar as pessoas com 70 anos.
Além disso, os idosos acima das faixas etárias estipuladas e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda podem comparecer aos postos de atendimento para receber a imunização.
Publicidade
A vacinação acontece das 9h às 15h, em sistema drive-thru, na cidade e no interior, no seguintes locais: Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca; em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde; e em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde. Todos os dias serão distribuídas senhas nos postos.
Para serem vacinados os idosos devem estar de posse de documentos de identificação (identidade e CPF), além do comprovante de residência. Nestas datas, não é necessário que o idoso e acompanhante obedeçam o CPF do dia, conforme sistema de rodízio vigente.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.