Sine Teresópolis tem nesta semana 32 vagas
Sine Teresópolis tem nesta semana 32 vagasReprodução / internet
Por O Dia
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia nesta segunda-feira (19/04) 32 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 23.
Os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
Publicidade
As vagas gerais, que exigem experiência são para: ajudante de cozinha (1); arrumador no serviço doméstico (1); atendente de lojas (1); auxiliar de contabilidade (1); carpinteiro de fôrmas - concreto (3); instalador/ reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (1); mecânico (1); motofretista (1); motorista de caminhão (1); servente de obras (5); supervisor da manutenção e reparação de veículos pesados (1); vendedor comércio de mercadorias (1); e vigia (6).
O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 97121-8424.
Publicidade
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis”, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
Você pode gostar
Comentários