Prefeitura de Teresópolis
Prefeitura de TeresópolisDivulgação
Por O Dia
Continua aberto o processo de inscrição para contratação imediata e a formação de cadastro reserva de profissionais de Saúde para fortalecimento do sistema público de Saúde de Teresópolis no enfrentamento à pandemia de Covid-19. O processo seletivo foi organizado pela Prefeitura, por meio do Gabinete de Crise, das secretarias municipais de Saúde e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e do SINE Teresópolis.
A seleção é voltada para a Estratégia Saúde da Família ( ESF) e para a Unidade de Cuidados Intermediários Dr. Eitel Abdallah (plantões 12H e 24H). Os candidatos deverão fazer a sua inscrição, até dia 30 de abril de 2021, no Portal do Trabalhador, através do preenchimento do formulário disponível.
Publicidade
O cadastro é temporário, com validade até 31 de dezembro, e não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura de Teresópolis. Após a análise das informações e documentos enviados pelo candidato, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde. Outras informações podem ser requeridas no telefone (21) 2742-3352, ramal 258.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.