Agentes da PRF de Teresópolis doaram latas de leite em pó para campanha
Agentes da PRF de Teresópolis doaram latas de leite em pó para campanha Bruno Nepomuceno/ PMT
Por O Dia
A Secretaria de Saúde de Teresópolis divulgou nesta quinta-feira (13/05) um balanço parcial da campanha “Dose de Solidariedade”, que tem recebido doações de pessoas durante a vacinação contra a Covid-19. Segundo a Secretaria, até o momento foram doadas 450 latas de leite em pó indicado para crianças de até 12 meses, mas a expectativa é arrecadar seis mil latas para abranger todos os bebês em situação de vulnerabilidade.
A arrecadação de latas de leite em pó tem como objetivo alimentar bebês de até 12 meses, cujas mães não podem amamentar por serem portadoras de condições de saúde especiais. Apesar de estar sendo realizada junto com a vacinação contra a Covid-19, a campanha é uma ação solidária e não é uma condição para as pessoas receberem doses do imunizante.
Publicidade
Também nesta quinta-feira a campanha ganhou reforço, com o apoio dos agentes da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teresópolis que entregaram suas doações diretamente ao Secretário Municipal de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos.
Você pode gostar
Comentários