Feira de profissões terá oficina de gastronomia na Univeritas - Divulgação
Feira de profissões terá oficina de gastronomia na UniveritasDivulgação
Por

No próximo sábado, o grupo educacional Raiz Educação e a Univeritas realizam uma feira de profissões, no campus da universidade, na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo. A proposta do evento, que acontece das 9h às 15h30, é ajudar jovens na escolha de uma profissão. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/feira-de-profissoes-raiz-educacao-2019__646109.

O evento terá uma série de debates com profissionais de áreas de diversas, como Medicina, Odontologia, Jornalismo, Arquitetura, Psicologia, Direito, Publicidade e Marketing digital.

A programação também inclui palestras sobre empreendedorismo e painéis que abordam características e particularidades de carreira de um youtuber e de desenvolvedores de games e aplicativos. Haverá, ainda, oficinas de gastronomia, programação e robótica, além de teste vocacional.

"A escolha da carreira é um momento que gera muita insegurança e ansiedade. Por isso acreditamos que, nesse momento, quanto mais informação o jovem tiver mais preparado ele vai estar para dar esse passo rumo ao futuro", explica André Gusman, diretor geral do Raiz Educação.

Você pode gostar
Comentários