Mulheres em destaque no mercado digital

No Hacktudo, na Barra da Tijuca, elas serão mentoras em maratonas de programação

Por

Maratonas de programação, cursos e palestras estão no evento
Maratonas de programação, cursos e palestras estão no evento -

O Hacktudo, festival de cultura digital que será realizado neste fim de semana, na Cidade das Artes, na Barra, vai incentivar e discutir a participação das mulheres no mercado de tecnologia. O evento, com entrada gratuita, terá ciclo de palestras, debates, painéis, oficinas e maratonas de programação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.hacktudo.com.br.

Na Hack Conference, que vai reunir as lideranças de produto e tecnologia das maiores empresas do Brasil, o empoderamento feminino digital será tema do debate 'Mulheres em tecnologia: mercado em ascensão e cada vez mais receptivo', no sábado, às 14h. Participam do debate Sylmara Ramon, gerente de Inovação da Affero Lab, Ana Lúcia D'Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros, e Patricia Vital, head de Marketing da Semp TCL.

MENTORIA FEMININA

Já o Hack Delas terá duas oficinas ministradas pelo coletivo Minas Programam, com os temas 'Segurança digital' e 'Redes sociais para novas empreendedoras'. Nos hackathons, as maratonas de programação, haverá ainda grupos de mentoria formados por mulheres.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rio,02/10/2019 -FLAMENGO- Auditorio do SESC, Comercial, Movimento Rio em Frente.Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia Cléber Mendes
Maratonas de programação, cursos e palestras estão no evento Divulgação

Comentários