Maratonas de programação, cursos e palestras estão no evento - Divulgação
Maratonas de programação, cursos e palestras estão no eventoDivulgação
Por

O Hacktudo, festival de cultura digital que será realizado neste fim de semana, na Cidade das Artes, na Barra, vai incentivar e discutir a participação das mulheres no mercado de tecnologia. O evento, com entrada gratuita, terá ciclo de palestras, debates, painéis, oficinas e maratonas de programação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.hacktudo.com.br.

Na Hack Conference, que vai reunir as lideranças de produto e tecnologia das maiores empresas do Brasil, o empoderamento feminino digital será tema do debate 'Mulheres em tecnologia: mercado em ascensão e cada vez mais receptivo', no sábado, às 14h. Participam do debate Sylmara Ramon, gerente de Inovação da Affero Lab, Ana Lúcia D'Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros, e Patricia Vital, head de Marketing da Semp TCL.

MENTORIA FEMININA

Já o Hack Delas terá duas oficinas ministradas pelo coletivo Minas Programam, com os temas 'Segurança digital' e 'Redes sociais para novas empreendedoras'. Nos hackathons, as maratonas de programação, haverá ainda grupos de mentoria formados por mulheres.

Você pode gostar
Comentários