Por

A 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá atividades gratuitas, até sexta-feira, no Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do Senai (Senai Cetiqt) — nas unidades Riachuelo e Barra — e no Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com oficinas promovidas pela prefeitura de Nova Iguaçu.

Hoje, a unidade Riachuelo do Senai Cetiq terá as oficinas 'Experimentação em estamparia e enobrecimento têxtil', 'Estudo antropométrico do corpo gordo para moda praia e esportiva' e 'Pesquisa e Construção do Vestuário com características de Figurino de Época'.

Já na Barra da Tijuca, alguns dos workshops que estão na programação são: 'Como designers e engenheiros podem viver no mundo atual da indústria 4.0', 'Ressignificando resíduos têxteis' e 'Uma Vivência de estilos: Personal Stylist'. A programação completa nas duas unidades está disponível no site www.senaicetiqt.com.

EM NOVA IGUAÇU

Na cidade da Baixada Fluminense, as atividades incluem oficinas promovidas pelo Sebrae e Senac, encontro com representantes de startups e exibição de filmes. As inscrições devem ser feitas no site www.novaiguacu.rj.gov.br/snct2019.

Você pode gostar
Comentários