Centro Histórico de Vassouras - Arquivo
Centro Histórico de VassourasArquivo
Por O Dia
VASSOURAS - Chamam a atenção os mais recentes dados da pandemia em uma das principais cidades do Vale do Café. Na semana que se encerra hoje (07), duas mortes foram registradas em Vassouras - o total é de 33.
Em comparação com o boletim de ontem (06), o que foi divulgado pela Prefeitura na manhã desde sábado (07) mostra um aumento de 10 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus; 910 para 920. De acordo com os dados, 44 pessoas estão em estágio ativo da doença (3 internadas e 41 em isolamento domiciliar); ontem eram 39. O número de curados passou de 838 para 843. Ou seja, 5 dos 10 novos contaminados revelados pelo boletim já estão curados, o que pode indicar atraso no resultado dos exames, nos registros ou na divulgação.
Publicidade
O número de casos suspeitos de Covid-19 também subiu significativamente desde o boletim de ontem, passando de 139 para 191. Destes pacientes, 6 estão internados e 185 permanecem isolados em suas casas. Não há nenhum óbito em análise.
Para obter mais detalhes e esclarecer dúvidas sobre os números acima, O DIA tentou contato com a Secretaria de Saúde de Vassouras por telefone e e-mail. Até o fechamento desta matéria, não houve resposta.