Mais Lidas

Samsung abre vagas para trainee no Brasil, Chile e México

Inscrições vão até domingo, dia 18. As vagas são para recém-formados, de quaisquer cursos de graduação, que sejam aptos a atuar nas áreas de vendas, marketing, RH, logística e estratégia

Por diana.dantas

A Samsung abriu o programa de trainee 2015 e os interessados têm até o dia 18 de janeiro, domingo, para realizar as inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung. As vagas são para recém-formados, de quaisquer cursos de graduação, que sejam aptos a atuar nas áreas de vendas, marketing, recursos humanos, logística e estratégia. São 19 vagas no total, distribuídas pelos escritórios da empresa no Chile, no México e no Brasil, que tem sede localizada em em São Paulo e conta com o maior número de vagas, 14. A duração do programa é de um ano.

Para concorrer, os participantes precisam saber inglês avançado. Ter conhecimento de espanhol pode ser um diferencial na hora da decisão. A seleção é feita por testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevistas com gestores e com os analistas de Recursos Humanos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia