Por leandro.eiro

Rio - O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), da Unisuam, está com inscrições abertas para atendimento até quinta. O valor cobrado é de apenas R$ 10 por sessão. O SPA, criado há quatro anos na unidade de Bonsucesso, oferece avaliação e acompanhamento psicológico para moradores da região, que também inclui os bairros do Caju, Benfica, Ramos, Olaria, Penha, Vila da Penha, Brás de Pina, Cordovil, Maré, Arará, Jacarezinho, Manguinhos, Complexo do Alemão e Vigário Geral.

As consultas são feitas por acadêmicos de Psicologia%2C com supervisãoDivulgação

A unidade também atende a pacientes encaminhados pela Clínica Escola Amarina Motta (CLESAM) e pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que são orientados e encaminhados para atendimento psicoterapêutico especializado. As consultas são feitas por acadêmicos do curso de Psicologia, supervisionados pelos professores responsáveis pelo projeto, que visam propiciar a vivência clínica da profissão, acompanhando de perto o progresso dos pacientes e dos estagiários.

Para se inscrever, basta se dirigir ao SPA com identificação, contracheque ou CTPS. Para quem está sendo encaminhado pelo médico ou especialista, além dos documentos necessários, deve ser também apresentado o encaminhamento desse profissional. Mais informações pelo telefone 3882-9797, ramal 3809. Ou pelo site www.unisuam.edu.br

Você pode gostar