Mais Lidas

Sua farmácia: promoções de verão

Drogarias Max está preparando ações especiais para a estação, que incluem a distribuição de brindes aos clientes

Por leandro.eiro

Rio - A estação mais quente do ano está chegando e, aproveitando a ocasião, a Drogarias Max está preparando ações especiais de verão que incluem a distribuição de brindes aos clientes. Oferecer a melhor experiência ao consumidor é o foco da rede, que comemorará o 35º aniversário em 2018. Atualmente, as lojas estão com promoções no segmento de higiene oral e até 80% de desconto em uma lista de medicamentos genéricos.

Rede possui 107 lojas em todo o estado do Rio de JaneiroDivulgação

A Drogarias Max foi criada no início da década de 80, quando quatro empresários se uniram para terem melhores condições de divulgação para suas farmácias. Outros se interessaram em se filiar à marca e, assim, nasceu a Maxcenter, franqueadora das unidades da Drogarias Max, que se tornou a primeira franquia de drogarias do Brasil. Hoje, são 107 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro, mas a projeção é que o número suba para 115 até o fim deste ano.

"Por tratar-se de uma franquia, a Drogarias Max permite ao empresário, ao entrar no negócio, possuir melhores condições de negociação junto às indústrias, participar de uma marca com ampla capilaridade e ter apoio jurídico, comercial e de divulgação. Além disso, temos excelência no atendimento. Oferecemos preços justos e coerentes com o mercado e cuidamos dos consumidores com proximidade e respeito. Buscamos facilitar a experiência de compras em nossas lojas e no delivery", afirma a coordenadora de marketing da rede, Ludmila Melo.

Além de medicamentos, a Drogarias Max vende itens de higiene, beleza e cuidados pessoais. As filiais possuem forte investimento em produtos de conveniência para o cliente, com alimentos tipo snacks e artigos sazonais nas prateleiras.

Serviços de aferição de pressão, medição de glicemia e aplicação de injetáveis são realizados de acordo com o calendário de cada unidade. Quando há eventos ligados à saúde, o atendimento é gratuito. Fora do evento, valores podem ser cobrados.

"Estamos buscando a expansão em regiões onde a marca não está presente. Estaremos em breve com unidades na Serra, na Costa Verde, no Centro Sul e no Noroeste do estado", diz Ludmila Melo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia