Nova cl�nica em Campo Grande

Camim inaugura unidade no bairro e lan�a a��o social com consultas a R$ 49

Por RENAN SCHUINDT

A inaugura��o teve show de m�sica. Plano de expans�o prev� unidades em toda a Regi�o Metropolitana
A inaugura��o teve show de m�sica. Plano de expans�o prev� unidades em toda a Regi�o Metropolitana - Divulga��o

Com mais de 40 anos de atua��o no atendimento ambulatorial, a Camim abriu este m�s sua terceira unidade na Zona Oeste do Rio. Para marcar a inaugura��o, a rede preparou uma a��o social. At� o fim do m�s, a novo estabelecimento, que fica em Campo Grande, disponibilizar� consultas por apenas R$ 49. Com isso, a dire��o da Camim espera suprir o d�ficit no servi�o de sa�de do estado por meio do atendimento ambulatorial e da medicina preventiva. A nova unidade tem cinco andares, sendo dois deles para consult�rios, al�m de um centro especializado em exames.

"A a��o social � uma forma de amparar aqueles que n�o t�m condi��o de ter um plano de sa�de. Pretendemos alcan�ar 10 mil pessoas com a iniciativa", explica Cristiano Souza, gerente da rede.

Segundo ele, o espa�o conta ainda com instala��es modernas, laborat�rios pr�prios, equipes m�dica e t�cnica qualificadas, al�m de suporte e integra��o de toda a rede, que mant�m unidades em Nil�polis e Nova Igua�u, na Baixada Fluminense, e nos bairros de Campinho, Jacarepagu�, Realengo e Anchieta, no Rio.

Souza atribui a alta capacidade de atendimento � qualidade e � agilidade do servi�o. Para o gerente da Camim, a instala��o de unidades em regi�es carentes de servi�os de sa�de ressalta papel social da institui��o. "O valor mensal investido pelo paciente � bem mais acess�vel do que a maioria dos outros planos de sa�de do mercado sem perder em qualidade, com a seguran�a da assist�ncia 24 horas por dia e direito a diversas especialidades e exames", analisa.

MARCA��ES POR APLICATIVO

Em rela��o � agilidade no atendimento, Cristiano Souza explica que as marca��es podem ser feitas pelo celular, por meio de aplicativo que permite ao paciente escolher data, especialidade e unidade para a consulta. "Outro diferencial do plano � o leque de servi�os disponibilizados, como acupunturista, psic�logo cl�nico, psicoterapeuta e nutricionista. Exames complexos e de pre�os mais elevados t�m descontos para os associados", explica.

Segundo Souza, a escolha de Campo Grande para a nova unidade atende a estrat�gia de estabelecer filiais em regi�es de alta demanda por servi�os de sa�de. O plano de expans�o da rede inclui toda a Regi�o Metropolitana do Rio de Janeiro.

Atualmente, a Camim conta com mais de 33 mil clientes em todo o estado. Em m�dia, s�o realizados 50 mil atendimentos por m�s.

Coment�rios