Especialistas vão debater problemas e soluções sobre a saúde financeira e seus respectivos impactos - Divulgação
Especialistas vão debater problemas e soluções sobre a saúde financeira e seus respectivos impactosDivulgação
Por O Dia

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do 'SuperAÇÃO', roda de conversa sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida promovida pelo Portal Vida e Ação. A proposta desta vez é mostrar como a saúde financeira impacta a saúde integral e apontar algumas estratégias e soluções.

Nesta edição, o evento traz como convidados o coach financeiro Alexandre Prado, do Núcleo Expansão, o consultor em vendas e marketing Humberto Gondin, o especialista em produtividade digital Raoni Luna, do Cerebrando, a psicóloga Renata Viegas, da Equipe Saúde Plena e o empreendedor Tarcísio Melo o Doutor Inovação da Indústria da Solução.

"Vamos falar sobre coaching financeiro, que permite à pessoa identificar crenças (funcionais e disfuncionais) e hábitos financeiros. O objetivo é entender sua situação atual para traçar metas objetivas. E, então, realizar exercícios diários para atingir a meta estabelecida", explica Alexandre Prado. Além de palestras e interação com o público, a programação conta com dinâmica de relaxamento, sorteio de brindes e o momento networking 'saudável', quando os participantes poderão se apresentar e trocar contatos.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas, com contribuição simbólica de R$20. O evento acontece no dia 15 de maio, das 17h30 às 21h30, no Espaço Ideal. O endereço é Rua Santa Luzia 760, sobrado, Centro do Rio. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2578-3275.

Você pode gostar
Comentários