Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fofura! Fotos de cães fazendo 'home office' viralizam na Internet

Instagram Dogs Working From Home faz sucesso na Web

Por O Dia
Rio - Talvez você ainda não tenha percebido, mas nós estamos vivendo o ápice de uma revolução que transformará nossas vidas completamente. Uma das mudanças mais evidentes e urgentes que a pandemia do coronavírus está promovendo é em relação ao trabalho, afinal, nós podemos ser muito mais livres e felizes e o mundo muito mais sustentável, quando trabalhamos em casa. Para alegrar a vida dos que estão fazendo quarentena e inspirar pessoas a adotarem o home office definitivamente em suas vidas, Mark Polchleb criou a conta Dogs Working From Home no Instagram, onde divulga fotos adoráveis de amigos peludos que possuem este estilo de vida.
Está no celular? Clique aqui e veja as fotos!

Criada no dia 17 de março, a conta já possui mais de 50 mil seguidores e recebe milhares de adeptos todos os dias. Trabalhar com animais de companhia pode ser mais alegre e muito menos estressante, por esse motivo, o gerente de marcas decidiu fazer uma página dedicada aos nossos amigos de quatro patas.
Publicidade
Sua primeira publicação foi mostrando seus dois dachshunds – Billie e Ollie, que não conseguem esconder a alegria em ter o dono em casa. “Enquanto todos perdemos a cabeça, nossos cães estão se perguntando por que subitamente eles agora têm seus donos em casa”, conta a legenda.
Desta forma, não foi difícil conquistar seguidores e conseguir um engajamento digno de influenciador digital. Com pessoas de diferentes nacionalidades vivendo a mesma situação, a humanidade começa a abraçar o home office e a valorizar mais os momentos em família.
Publicidade
Se você também quiser ver seu cachorro na página, basta enviar uma foto por mensagem direta e esperar que ela seja publicada. Capriche no ambiente e lembre-se de uma regra: os cães precisam estar em casa. “Obviamente, estamos em um momento em que incentivamos as pessoas a ficar em casa e em ambientes fechados. Tivemos pessoas enviando fotos de seus cães em cafés, o que é um grande erro. Queremos ver os animais em casa com suas famílias, onde todos devem ficar por enquanto”, diz Polchleb.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias