Professora Luciana Lobo dá curso de yoga restaurativa em Botafogo

Aulas são voltadas para profissionais da saúde que procuram incorporar uma nova modalidade de terapia ou qualquer pessoa com um profundo interesse em terapias complementares

Por O Dia

Yoga Restaurativa busca o relaxamento físico, mental e emocional
Yoga Restaurativa busca o relaxamento físico, mental e emocional -

Rio - A professora Luciana Lobo ministrará um curso de Yoga restaurativa, em Botafogo, nos dias 25 de agosto e 1º e 8 de setembro. O curso é voltado para professores novos e experientes de yoga, profissionais da saúde que procuram incorporar uma nova modalidade de terapia ou qualquer pessoa com um profundo interesse em terapias complementares.

A Yoga Restaurativa é um método terapêutico da prática que busca o relaxamento físico, mental e emocional. São utilizados materiais como almofadas, mantas, blocos, cintos para proporcionar apoio ao corpo e facilitar a permanência nas posturas, buscando o relaxamento fisiológico.

Uma sequência de Yoga Restaurativa normalmente envolve alguns movimentos leves para soltar as articulações do corpo, cinco ou seis posturas onde o corpo fica apoiado pelos materiais e o tempo de permanência que pode variar de cinco a 20 minutos em cada postura.

SERVIÇO

Curso de Especialização em Yoga Restaurativa. Local: Rua Voluntários da Pátria 445, sala 508. Coordenador Daniel Rivas. Tel: 99236-1398. Datas: 25 de agosto, 01 e 08 de setembro de 2018. Horário: 9h as 17h. Investimento: 4 x R$ 400,00. Email: contato@yogapics.com.br