Yoga Restaurativa busca o relaxamento físico, mental e emocional - Divulgação
Yoga Restaurativa busca o relaxamento físico, mental e emocionalDivulgação
Por O Dia

Rio - A professora Luciana Lobo ministrará um curso de Yoga restaurativa, em Botafogo, nos dias 25 de agosto e 1º e 8 de setembro. O curso é voltado para professores novos e experientes de yoga, profissionais da saúde que procuram incorporar uma nova modalidade de terapia ou qualquer pessoa com um profundo interesse em terapias complementares.

A Yoga Restaurativa é um método terapêutico da prática que busca o relaxamento físico, mental e emocional. São utilizados materiais como almofadas, mantas, blocos, cintos para proporcionar apoio ao corpo e facilitar a permanência nas posturas, buscando o relaxamento fisiológico.

Uma sequência de Yoga Restaurativa normalmente envolve alguns movimentos leves para soltar as articulações do corpo, cinco ou seis posturas onde o corpo fica apoiado pelos materiais e o tempo de permanência que pode variar de cinco a 20 minutos em cada postura.

SERVIÇO

Curso de Especialização em Yoga Restaurativa. Local: Rua Voluntários da Pátria 445, sala 508. Coordenador Daniel Rivas. Tel: 99236-1398. Datas: 25 de agosto, 01 e 08 de setembro de 2018. Horário: 9h as 17h. Investimento: 4 x R$ 400,00. Email: contato@yogapics.com.br

Você pode gostar