Volta Redonda participa da Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional

Evento foi realizado nesta semana no Rio de Janeiro

Por O Dia

Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional
Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional -
Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda participou nesta semana, entre os dias 04 e 06 de dezembro, da Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento foi realizado na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), na capital carioca.
Os delegados de Volta Redonda foram eleitos durante a Conferência Municipal, ocorrida em julho deste ano. Um dos representantes era a coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), Cristiane Seabra de Marco.
“Em um momento em que a segurança alimentar vem sofrendo um enorme desmonte na política nacional, Volta Redonda foi um dos destaques da conferência estadual. O município tem uma Coordenação de Segurança Alimentar, um Restaurante Popular municipalizado e um Banco de Alimentos”, enumerou a coordenadora.

Entre outros representantes de Volta Redonda na conferência estadual estavam a chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão, Bárbara Cunha; e o presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA), William Carvalho. Eles ressaltaram a troca de experiências com o secretário de Segurança Alimentar de Niterói, Leonardo Mendonça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários