Exposição ‘Necessidade da Alma’ em cartaz no Espaço Zélia Arbex

Público poderá conferir os trabalhos até janeiro de 2020

Por O Dia

Trabalho é o primeiro de uma série mensal que a galeria vai expor após edital de ocupação artística da Secretaria de Cultura
Trabalho é o primeiro de uma série mensal que a galeria vai expor após edital de ocupação artística da Secretaria de Cultura -
Volta Redonda - O Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília, vai receber até o dia 5 de janeiro de 2020, a primeira exposição originada pelo edital de ocupação promovido pela Secretaria de Cultura de Volta Redonda (SMC).
Serão expostos 53 quadros do artista plástico, a maioria de obras inéditas. Para Sebastião Mariano Filho, a exposição é uma forma de expressar um sentimento próprio.
“É um jeito de ver e sentir esse mundo de cores e magia, sendo assim, ele vem do profundo da alma. Graças a Deus, o público sente satisfação com aquilo que a minha alma transmite, o entusiasmo e alegria das pessoas ao ver meus trabalhos”, comentou Sebastião.
“A realização do edital tornou democrático o uso do Zélia Arbex e dá chance aos artistas da região de mostrarem seus trabalhos e valorizar esses profissionais. Já a população ganha com cultura gratuita e de qualidade”, ressaltou o prefeito Samuca Silva.

Com o edital de ocupação artística, realizado pela Secretaria de Cultura, a programação da galeria Zélia Arbex tem um cronograma de exposições mensais já definidas, de dezembro de 2019 até outubro de 2020, com artistas que possuem trabalhos autorais.

O Espaço das Artes Zélia Arbex ficará aberto ao público até o dia 23 de dezembro, das 10h às 18h. De 27 a 30 de dezembro e entre os dias 2 e 5 de janeiro de 2020 o funcionamento será das 10h às 14h.
Nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro o espaço não estará aberto para visitação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários