Festa da virada 2020 atrai mais de 80 mil pessoas em Volta Redonda

Marcos e Belutti fecharam em grande estilo o maior Réveillon da região

Por O Dia

O público conferiu a queima de fogos, também o show principal com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, além da Banda Elektra, DJ Pedro Oliveira e dos Tambores de Aço
O público conferiu a queima de fogos, também o show principal com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, além da Banda Elektra, DJ Pedro Oliveira e dos Tambores de Aço -
Volta Redonda - O show da virada 2020 reuniu mais de 80 mil pessoas na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O público conferiu a queima de fogos, também o show principal com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, além da Banda Elektra, DJ Pedro Oliveira e dos Tambores de Aço.

O prefeito Samuca Silva agradeceu o empenho da equipe que trabalhou para a festa acontecer.
“Fizemos tudo com o coração, o melhor para a população de Volta Redonda. Nossa equipe trabalhou muito para que tudo corresse bem. Agradeço a todos que compareceram e aproveitaram esse grande espetáculo com segurança e respeito, esse é o réveillon da família”, disse o prefeito.
Pessoas de cidades vizinhas também prestigiaram o evento, como o morador de Angra dos Reis, João Junior.

“A festa foi maravilhosa e Volta Redonda merece ter eventos assim para movimentar a economia e animar a população. A estrutura está linda e os artistas escolhidos foram ótimos. A prefeitura está de parabéns”, comentou o estudante de Angra dos Reis, João Junior.
O morador de Barra Mansa, João Vitor Dias, também curtiu a festa com a namorada.
“Eu estava muito animado já para o show da virada, mas quando eu cheguei na Vila fiquei surpreso. Apesar da quantidade de gente estava tudo tranquilo, encontrei vários amigos e foi ótimo”, disse.
Show da virada 2020 atrai mais de 80 mil pessoas em Volta Redonda - Divulgação
As linhas de ônibus operaram com horário diferenciado para quem optou por utilizar o transporte público e a segurança foi reforçada pela Guarda Municipal de Volta Redonda, assim como pela Polícia Militar, e também com equipes de segurança privada para garantir a diversão da população.
A estrutura incluiu banheiros químicos e ambulâncias prontas para atuar em caso de emergência.
Esse ano a festa foi realizada através de parceria com a iniciativa privada e não gerou gastos aos cofres públicos, de acordo com as informações da Prefeitura. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O público conferiu a queima de fogos, também o show principal com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, além da Banda Elektra, DJ Pedro Oliveira e dos Tambores de Aço Divulgação
Show da virada 2020 atrai mais de 80 mil pessoas em Volta Redonda Divulgação

Comentários