Defesa Civil de Volta Redonda interdita residências após forte chuva

Temporal aconteceu nesse domingo, dia 12

Por O Dia

Os moradores das áreas de riscos devem ficar atentos às orientações da Defesa Civil
Os moradores das áreas de riscos devem ficar atentos às orientações da Defesa Civil -
Volta Redonda - A Coordenadoria de Prevenção e Defesa Civil de Volta Redonda interditou no final da tarde de domingo duas residências no bairro Vale Verde. O motivo da interdição foi um deslizamento de terra no local, após forte chuva.
As famílias foram abrigadas em casas de familiares e nesta segunda-feira, dia 13, os imóveis serão reavaliados pela equipe da Defesa Civil. Os moradores das áreas de riscos devem ficar atentos às orientações da Defesa Civil e, em caso de emergência, devem acionar a equipe pelo número de telefone e 199.

Os moradores de Volta Redonda podem receber alertas da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, pelo celular, sobre riscos de desastres naturais. As mensagens são enviadas via SMS e ajudam a Defesa Civil no trabalho de prevenção e nas ações antes, durante e depois dos desastres.
Para se cadastrar, o morador deve enviar um SMS para o número 40199, apenas com o número do CEP de onde mora, podendo digitar com ou sem hífen, com ou sem ponto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários